sábado, 26 de junho de 2010

Projeto: Autonomia do aluno

Os bons trabalhos devem ser divulgados!
Parabéns 3°C 2010!
Profº - Dárcio - Filosofia

3 comentários:

  1. sei lá num sei se isso aí é bom.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas covardes falam o que vc disse CÉU! Aquelas que não tem capacidade de fazer algo diferente, as que têm medo de agir!!
    Pessoas que não se interessam pelas outras, e principalmente aquelas que não querem crescer na vida... Vc tem todo direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de ridicularisar as pessoas,eu fiz este trabalho, estou ai nestas fotos, e gostei muito de faze-ló, ele mostra que nós alunos temos a capacidade de fazer muito mais do que a burguesia pensa, do que os outros pensam!
    Então não vêm aqui,chamar um trabalho, um seminário, uma dinâmica de ISSO AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  3. desculpinha mas se você quis me chamar de covarde e incapaz Fala logo! ou você não tem capacidade ou é covarde?. Não querendo meter lenha na fogueira nem arrumar briga, eu não julguei em momento nenhum o trabalho porque eu não participei dele tudo bem Juliana?
    Em relação as minhas atitudes, fui eu que participei do M.C.I.S. que é a favor do ensino e não da Zueira do Interclasses aonde a diversão tem prioridade sobre a educação!

    ResponderExcluir

E.E. Charles de Gaulle - Rua Antônio João de Medeiros, 810. Jardim Iná - Itaim Pta. - S. Paulo - SP - CEP: 08140 - 060. Tel.: 2963 - 8949